terça-feira, 1 de novembro de 2011

25 de Março

Finalmeeeeente, fui conhecer a tão famosa Rua 25 de Março, o paraíso do consumo.

Vamos gastar...
E é verdade viu, consumo total, se você não tem controle sai levando tuuuudo que vê pela frente. Lá eles chamam de "réplica" todas as imitações, para mim é "piratão" mesmo e acabou. E mais, a réplica é super valorizada... Ahhh, muleque... rsrs

É uma multidão, um corredor de lojas e de camelôs, tem de tudo, mas não é tuuuuudo não, quase não vi eletrônicos, alguns celulares só. Ahhh, lá vende o "cinto da Tereza Cristina". kkkkkk

Fiz a festa: bolsas, relógios, pulseiras, argolas, até pincel para pó facial. Também comprei bolinhas para minha Árvore de Natal. Saí de lá cheia de sacos e sacolas. É tanta coisa que tem horas que você fica feito barata tonta. Muito legal!

A mulherada lá faz a festa, só não vi muita coisa para homens. Na verdade não vi quase nada, apenas óculos, relógios e carteiras.

Saí de lá arrasada de tanto andar. Ah, estava um calorzinho bom... Deu até para suar um pouquinho, nem sabia mais como era suar.

Cheguei no hotel por volta das 2h da tarde. Isso porque pegamos para ir e voltar um tal "ônibus fura fila", é que ele tem um enooorme viaduto só para ele, ou seja, não pega trânsito. Cheguei "me lascando de fome" como diria Rafaela Paranhos, decidi ir no Habib's por doi motivos:
1. Tive medo de não ter mais comida no restaurante devido ao horário;
2. O Habib's é mais perto que o restaurante e eu andaria menos.

Então peguei apenas a identidade e o cartão de crédito, fui até o Habib's e pedi uma pizza inteirinha só para mim. Quando estou lá pela 3ª fatia me deparo com o seguinte aviso colado no porta-guardanapo - NÃO ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO. Fiquei passada, chamei um garçom que já me conhecia, pois eu já fui lá umas 3 ou 4 vezes, e contei a ele meu drama, ele foi super gente fina e disse que eu poderia deixar minha identidade, voltar ao hotel e pegar o dinheiro ou cartão de débito. Foi o que fiz, e acabei anadando mais do que eu queria.

Cheguei ao Hotel com pés moídos e tinha que descansar, pois já havia combinado com Aline que iríamos passear na Av. Paulista no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário