quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mercado Municipal

Ahhhhh, estou em caaaasa, e aproveitando a minha internet excelente para terminar as minhas postagens da viagem de São Paulo.

Dia 06/11 fomos almoçar no Mercado Municipal, pegamos a maior fila para o estacionamento e para o clima ficar um pouco mais tenso a gasolina do carro de Marcelo estava nas últimas, pois ele havia esquecido de abastecer. Momento de tensão a parte, conseguimos estacionar e a irmã de Aline e o marido dela que também é irmão de Marcelo (uma longa história) já estavam lá nos esperando.

Eis o Mercado Municipal:

Mercado Municipal
Barraquinha de Frutas dentro do Mercado

Achei lindo! estava lotaaado de gente.

Eu de olho no movimento do Mercado Municipal
Tem uns vitrais lindos e a estrutura é bem grande....

Um dos vitrais do Mercado Municipal

Comemos uns mega pastéis que deu para encher a pança. Muito grande, alíás, tudo lá é muito grande. Olhem só o tamanho do sanduiche de mortadela... Eu não consegui encarar.

Sanduiche de Mortadela
Para terminar de encher a barriguinha compramos fatias de abacaxi e ficamos nos deliciando, pois o danado do abacaxi é bem doce. E logo em seguida fomos embora rumo ao Museu do Ipiranga, que vou deixar para contar no próximo post.

"Óia" eu saindo do Mercado Municipal - Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário