sábado, 5 de novembro de 2011

Embu das Artes

No último domingo (30/10) fui com Aline, Marcelo e irmãos almoçar na casa da mamãe de Marcelo. Aproveitamos o caminho para fazer turismo.

Nossa, Aline e Marcelo são ótimos... Me carregam para tudo que é canto.

Bom, não sei ao certo onde fica a casa da mãe de Marcelo, mas que fica longe pra caramba. Como demorou para chegar lá... Mas pelo que entendi demos uma desviada no percurso para passarmos no Morumbi. Não pude entrar, pois era Domingo.
Em frente ao Morumbi

Passamos também pela Ponte Estaiada, aquela que aparece no Jornal da Globo quando há alguma entrada de São Paulo. Muito linda!!


Bom, finalmente chegamos na casa da mãe de Marcelo, lá almoçamos e logo em seguida fomos para Embu das Artes. A chuva quase estragou o passeio, mas até que deu um trégua.


Embu das Artes é muito bonitinha, cheia de lojinhas e barraquinhas de artesanato. Tem um lugar só de filhotinhos de cachorros, um mais lindo que o outro. Caaaaro, eu não tinha noção do preço de um cachorro. Tem também lugar só para plantas. Vi acarajé lá e vocês não vão acreditar, não tem cheiro de acarajé pois é frito no óleo normal. Fiquei arrasada, pois acarajé sem dendê não é acarajé e não deve ter gosto de nada...

Claaaro que não iríamos nos arriscar no acarajé falso, eu, Aline e a irmã de Aline fomos no churros, combastaaaante doce de leite. Delícia! A chuva nos pegou novamente, foi quando voltamos para a casa da mãe de Marcelo.

Filamos a janta lá também. Pessoal muito gente boa, fui muito bem tratada e ainda ficamos um tempão falando das diferenças da Bahia e São Paulo. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário