quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Avenida Paulista

No mesmo dia que fui na 25 de Março (29/10), fui no fim da tarde na Avenida Paulista.

Eu, Aline e Marcelo (marido de Aline) fomos de Metrô até a Estação Brigadeiro. São tantas linhas, é um entra e sai de metrô que nem sei mais dizer que linha era, só tenho certeza de que não era a vermelha

Metrô vazio, porque não era linha vermelha, claro...


Chegamos na Avenida Paulista.

Entramos logo num shopping "chinguilingui", mas fiquei de canguinhagem e não comprei o cabo para descarregar as fotos. Achei absurdo pagar R$ 20,00 por um cabo que quando chegar em casa vai está lá de graça.

Há um lindo em jardim bem no meio da Avenida Paulista.

Meigas... rsrs

Também entramos na Livraria Cultura da Paulista, muito linda, enooooorme. Lugar muito aconchegante, tem vários colchonetes no chão para você ficar lá "de boa", fazendo sua leitura. Um máximo!

Caminhamos bastante, tirei fotos no Masp, e no mais aintigo colégio de São Paulo ainda em funcionamento.

Ô gente, não sei o nome do colégio não.
MASP
Ah, quase ia me esquecendo. Encontramos aquele apresentador do Pânico, Emílio Surita, dentro de uma farmácia. Olhei, vi aquele homem do meu lado e pensei: "Nossa, ele é a cara do apresentador do Pânico", só depois que me toquei que estou em São Paulo, mas não dei muita trela para ele. Se fosse um Thiago Lacerda...

(foto para quem não sabe quem é o dito cujo)

Depois pegamos um Metrô e fomos num shopping jantar.

É, o dia foi bem cheio e eu cheguei no hotel exausta, mas adorei tudo.

Um comentário:

  1. Amiga no dia que conheci a Av Paulista fiquei também muito encatada!!!!!!parece um outro lugar!!!!!!! ha lá também tem várias apresentações de teatro,música e o melhor de graça........

    ResponderExcluir